O preço de um produto é um dos 4p's do Mix do Marketing Tradicional. Se refere ao valor que os consumidores desembolsarão para arcar com o custo do produto ou serviço.
O preço de venda é estipulado de acordo com análises mercadológicas, embasadas na concorrência, matéria-prima de fornecedores, mão- de- obra, poder aquisitivo dos clientes, localização geográfica e etc. O valor do preço do produto deve deixar uma margem de lucro ao investidor para que o negócio seja rentável.
POR: GERENTE COMERCIAL, CONSULTOR DE VENDAS E MARKETING
11/07/2020
https://clinicasevenconsul.wixsite.com/website
O preço de venda é estipulado de acordo com análises mercadológicas, embasadas na concorrência, matéria-prima de fornecedores, mão- de- obra, poder aquisitivo dos clientes, localização geográfica e etc. O valor do preço do produto deve deixar uma margem de lucro ao investidor para que o negócio seja rentável.
POR: GERENTE COMERCIAL, CONSULTOR DE VENDAS E MARKETING
11/07/2020
https://clinicasevenconsul.wixsite.com/website
Comentários
Postar um comentário