Pular para o conteúdo principal

Publicidade e Propaganda



VISITEM NOSSO SITE ABAIXO DE PRODUTOS DIGITAIS E OLHEM NOSSOS ESTOQUE À VENDA:

01)Comunicação: Existem muitas variedades linguísticas e cada uma delas devem ser  usadas adequadamente. Literalmente ou artisticamente a linguagem atribui significado as coisas e geram ações nas pessoas através da mensagem repassada. A língua deve ser bem empregada para que seja bem interpretada em textos no meio acadêmico e profissional. Produzir textos requer  técnicas de comunicação oral e escrita. 
02)Os outputs da produção: O processo de idealização de um produto precisa estudar as necessidades de mercado.Fazer pesquisas é muito importante na construção de um produto ou serviço para verificar a eventual procura dos clientes. O branding é a gestão da marca para torná-la visível e destacada dos concorrentes. A embalagem também é importante para atrair o consumidor por ser o primeiro contato visual com o produto ou serviço.  O produto chega ao cliente através de canais de distribuição e logística. 
03)Vendas Business to Consumer –B2C e Business to Business – B2B: Entende-se  por trade marketing o comércio ou venda. É sempre bom elaborar um Plano para o  trade marketing. A execução do Plano de Trade se dá através da cadeia logística e canais de distribuição.
04)Pesquisas em vendas: É preciso entender o comportamento do consumidor para isso se faz necessário pesquisas. Baseadas nelas são  tomadas de decisões de vendas, mercados de consumo e sistemas de informações. 
05)Processo de venda: É sempre bom desenvolver a equipe de vendas. Cuidar da qualidade do produto e do relacionamento com o cliente. Lançar  ações estratégicas para vender mais e acompanhar o  desenvolvimento tecnológico e novidades em vendas.
06)Gestão da comunicação: A comunicação integrada de marketing  são todos os tipos de comunicação ligadas direta ou indiretamente ao cliente. A comunicação publicitária é um tipo de comunicação para divulgar os produtos e serviços ou o negócio. Existem técnicas de promoção de vendas (promover é tornar visível e promoção nem sempre significa preço baixo). Para utilizar a promoção é preciso planejar a campanha publicitária. A comunicação institucional do negócio também deve ser gerenciada porque a identidade, imagem e reputação no mercado também é muito importante para o comércio. 
POR: GERENTE COMERCIAL, CONSULTOR DE VENDAS E MARKETING
EM: 21/05/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia - Shopping Farmanatucos Produtos Artesanais

  Arando combate infecção urinária e previne pedra nos rins. Disponível em:   https://shalomnature.pt/arando-combate-infeccao-urinaria-e-previne-pedras-nos-rins/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1MRDE6xVZu8j7nGncgBsLmEf6N3eWbG5W0KVKeJzaG4Z3C97bjEbhmeYo_aem_ZmFrZWR1bW15MTZieXRlcw     Arando o que é, para que serve e como usar? Disponível em: https://www.tuasaude.com/arando/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR172wA8uj9YbtqbzjiDg-idB57gGyfchfvYtb7bsRia7obH54xpREbDluU_aem_ZmFrZWR1bW15MTZieXRlcw#google_vignette   Astragalus Membranaceus: Anti-Envelhecimento dos Telômeros. Disponível em: https://www.scienceplay.com/post/astragalus-membranaceus-anti-envelhecimento-dos-tel%C3%B4meros?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1gcR_WKh8ZgwFFL8SpNT41pwNSgT3GnbE5IAzm4rt6tmcrO3qgQzyLmYo_aem_ZmFrZWR1bW15MTZieXRlcw   Os seis extratos vegetais que adiam o envelhecimento. Disponível em: https://ofuturodascoisas.com/os-seis-extratos-vegetais-que-adiam-o-envelhecimento/?fbclid=IwZXh0bgNh...

Planejamento Sustentável - Agenda 2030

 A Agenda 2030 é um Pacto Global proposto pela Organização das Nações Unidas - ONU em 2015 e conta com a participação de 193 países e possui 169 metas. Dentre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS está o 3°  que é Saúde e Bem - Estar. Acompanhem no vídeo abaixo a descrição dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável:  Em: Dez de Agosto de Dois Mil e Vinte e Um.  Conte com a Clínica Seven Consultoria Organizacional e Shopping Farmanatucos como colaboradores desses objetivos planetários:  https://clinicasevenconsul.wixsite.com/website https://shoppingfarmanatuc.wixsite.com/my-site

Atendimento em Saúde

  HISTÓRIA DA CLÍNICA MÉDICA A palavra Clínica vem do grego Kline, leito, cama. Médico se dizia latrós, e Klinikós era o médico que atendia doentes acamados. Médico, do latim medicus, provém do latim medeor, derivado do verbo grego medeo, cuidar de. A Clínica Médica, tal como a conceituamos hoje, nasceu na ilha de Kós, na Grécia, com Hipócrates, há 2.500 anos. Foi ele o introdutor da anamnese como etapa inicial de exame médico. Com ele nasceu a observação Clínica, compreendendo a história da doença que leva o doente a procurar o médico, e o exame físico do paciente em seus menores detalhes, em busca de dados para elaboração do diagnóstico e do prognóstico. A escola hipocrática deu início à transformação da medicina mágica que prevalecia até então na medicina racional de nossos dias.  PRINCIPAIS TIPOS DE CLÍNICAS DE ATENDIMENTO MÉDICO 1)Angiologia: Trata de doenças que acometem vasos sanguíneos e linfáticos.  2)Cancerologia ou oncologia: Estuda neoplasias (tumores malignos...