VISITEM NOSSO SITE ABAIXO DE PRODUTOS DIGITAIS E OLHEM NOSSOS ESTOQUE À VENDA:
01)Comunicação: Existem muitas variedades
linguísticas e cada uma delas devem ser usadas adequadamente. Literalmente ou artisticamente a linguagem atribui significado as coisas e geram ações nas pessoas através da mensagem repassada. A língua deve ser bem empregada para que seja bem interpretada em textos no meio acadêmico e profissional. Produzir textos requer técnicas de comunicação oral e escrita.
02)Os
outputs da produção: O processo de idealização de um
produto precisa estudar as necessidades de mercado.Fazer pesquisas é muito importante na construção de um produto ou serviço para verificar a eventual procura dos clientes. O branding é a gestão da marca para torná-la visível e destacada dos concorrentes. A embalagem também é importante para atrair o consumidor por ser o primeiro contato visual com o produto ou serviço. O produto chega ao cliente através de canais de distribuição e logística.
03)Vendas
Business to Consumer –B2C e Business to Business – B2B:
Entende-se por trade marketing o comércio ou venda. É sempre bom elaborar um Plano para o trade marketing. A execução do Plano de Trade se dá através da cadeia logística e canais de distribuição.
04)Pesquisas
em vendas: É preciso entender o comportamento do consumidor para isso se faz necessário pesquisas. Baseadas nelas são tomadas de decisões de vendas, mercados de consumo e sistemas de informações.
05)Processo
de venda: É sempre bom desenvolver a equipe de vendas. Cuidar da qualidade do produto e do relacionamento com o cliente. Lançar ações estratégicas para vender mais e acompanhar o desenvolvimento
tecnológico e novidades em vendas.
06)Gestão
da comunicação: A comunicação integrada de marketing são todos os tipos de comunicação ligadas direta ou indiretamente ao cliente. A comunicação publicitária é um tipo de comunicação para divulgar os produtos e serviços ou o negócio. Existem técnicas de promoção de vendas (promover é tornar visível e promoção nem sempre significa preço baixo). Para utilizar a promoção é preciso planejar a campanha publicitária. A comunicação
institucional do negócio também deve ser gerenciada porque a identidade, imagem e reputação no mercado também é muito importante para o comércio.
POR: GERENTE COMERCIAL, CONSULTOR DE VENDAS E MARKETING
EM: 21/05/2020
Comentários
Postar um comentário